Neste espaço deixo registrado o caminho percorrido no curso Tecnologia na educação: ensinando e aprendendo com as Tic"s, as descobertas e o aprendizado adquirido.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Poster de apresentação
Confira o nosso poster de apresentação do resultado da atividade com hipertexto.
Relatório da atividade com hipertexto
A atividade foi realizada na Escola Municipal Paulo Rodrigues dos Santos com8 alunos do 4º ano...veja
Assinar:
Postagens (Atom)